terça-feira, 19 de novembro de 2013

é isso sem poesia.

estão me julgando e pressionando por todos os lados!
pediram pra eu me acalmar e abaixar o tom de voz
pra eu parar de sambar no corredor e desatar alguns dos nós.

estão me criticando e limitando por todos os lados!
pediram pra eu ser menos agressiva e citar minha decisão
pra eu correr menos na vida e prestar mais atenção.

estão me julgando e pressionando por todos os lados!
o lado que eu tô não cabe mais ninguém
e quando peço desculpas pra sair aparecem mais de cem.

estão se impondo e judiando por todos os lados!
estão se fodendo e saboreando por todos os lados!
estão se perdendo e achando por todos os lados!
estão fazendo coisas demais com os botões do meu controle, 
ai penso em validade
e a minha já está acabando - de todos os meus lados. 

fiquei de repente tão exausta de todas as dores
que achei mais fácil despertar as orações
fiquei de repente tão cansada de todas as cores
que achei mais fácil despertar as razões
fiquei de repente tão desgasta de todas as flores
que achei mais fácil despertas as canções.

e mensalmente minha barriga lateja letreiros avisando que ele não vem.

19/11/2013

Um comentário: