sábado, 6 de julho de 2013

pega a gentileza e enfia no cu.

Você chegou pra falar comigo como se nada tivesse mudado, perguntou sobre meu cabelo bagunçado.
Deixamos de lado tudo o que tornava a situação confortável e apostamos na formalidade. Foi um susto -
você apareceu na minha frente e disse que não podia me deixar passar assim.
Eu te vi agora, de novo e mais uma vez, e vai ai a novidade:
você já me deixou passar assim, eu sinto muito.
Muito mesmo.
Acredito que as pessoas que eu conheço, grande parte delas, quase todas, são muitíssimo vazias
E as que eu não conheço, algumas espalhadas, parecem ser bastante legais.
Acontece que gosto normalmente daquilo que eu não posso ter.
Ou do que nunca conhecerei por completo.

4/7/2013

19 comentários:

  1. Isso é algo que leio e penso: caramba! é parecido com ela! rsss
    Acho que é o titulo sincero, não!? Shuahsushau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No fim das contas, sou parecida com um pouco de cada coisa. Acho que é o título estupido (:

      Excluir
  2. Título estupido é a mistura de muitas 'coisas'… e já que não dá pra ser uma coisa só, concordo com vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com o que exatamente concorda comigo?!
      PS: do que exatamente você gosta nesse texto?! ainda não entendi porque é parecido comigo...

      Excluir
  3. concordo com o ser parecida com muitas coisas...
    e o título do texto me parece cm você em relação a flr oq pensa! faz sentido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. em relação ao eu falar o que penso, vc sabe melhor que muita gente...
      você tá bem? inesperada essa visita notificada continua.

      Excluir
  4. Acho que uma das melhores sensações, assim, da vida mesmo, são acontecimentos inesperados shuahsuahusa
    Estou bem sim, como sempre atolada com coisas da faculdade, mas de boa! E a senhora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a senhora daqui está confusa com essa porra toda ;)

      Excluir
  5. Você disse que é parecida cm um pouco de cada coisa e que deve ser o titulo estupido, então concordo, já que sempre tudo é muita coisa pra ser tudo, ou não... em suma, estou confusa tbm... perdi o "fio da meada" saushausausha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, sério que é isso que te deixou confusa? nada nada soa estranho nessa conversa? nem mesmo o fato de ela ser uma 'conversa' entre a gente? AHAHAH perdi o fio da meada quando vc apareceu aqui ;)

      Excluir
  6. Hahahhaha verdade meeeemo! Entao eh um dialogo! :p pra nao ficar "eestranho"..

    ResponderExcluir
  7. Sim, KCT! Hahahaha vc disse que eh estranho uma conversa entre nos, dai mudei o termo conversa para dialooogooo Husashausha entendeu? ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso "ameniza" a situação? olha, eu sei que ta soando bem burro da minha parte e bem dramatico, mas não entendi onde vc vai chegar e não sei deixar as coisas fluirem assim, ahaha vc vai chegar em algum lugar me mantendo aqui? só pra eu saber... ahahah

      Excluir
  8. Nao estou te mantendo aqui… e sim você ;) pode parar de comentar se quiser! Amenizar? Nao ha o que amenizar! Isso eh puramente psicologico! Onde eu vou chegar ? Shauhshayshauhsahsa como vou saber? Você sabe onde vai chegar? Unico lugar que tenho certeza que vou chegar eh no trampo amanha que tenho que estar la hahahaha :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHAHAHAHAHA, depois de zilhões de tapas na cara lembrei porque gosto de ler as coisas que você escreve :D

      Excluir
    2. Onde sou ? Quem estou? Hahahahahaha tapa na cara? Má rapaiiizzz…… vdd memooooo ! Ta certo, sou um poooço de simpatia, brasewl :D

      Excluir
    3. delicadeza de um elefante numa loja de cristal <3

      Excluir