segunda-feira, 22 de abril de 2013

Me encontra.

Desabafo:
De repente eu só quero te dar esse tempo de dançar sozinha no deck.
Eu estarei lá, semana que vem como semanas de anos atrás, sentada, esperando caso você precise ser impulsiva e só gritar.
Porque tá ai meu problema com você: por mais que você não queira, eu estarei lá.

Constatação:
...eu disse pra ele - quando eu escrevo pra ela eu sinto que to me jogando pra me afogar mesmo. Não tenho a menor pretensão de boiar ou nadar até algum lugar... é muito: ou me afogo ou me afogo, porque se ela nao me tirar de la eu não quero sair, sabe?

Eu não sei, talvez você esteja brincando com o significado que as coisas têm pra mim, mas eu preciso te encontrar. Nem que seja pra eu parar de escrever e comece a superar. 
Te peço, além da paciência  disponibilidade para com a minha sede - ou mate-a e eu serei paciente de te esperar ou me derrube na poça: eu juro que vou arrumar um jeito de levantar quando você virar as costas.

4 comentários:

  1. o que pretende fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parece ter certeza de que irá encontrar quem procura.

      Excluir
    2. eu tinha uma certeza insana e inexplicável que sim, eu encontraria. agora não acho mais nada.

      Excluir
  2. Estava curiosa pra ler esse, ainda bem que lembrei de procurar. Gostei muuito Brisis! *-*

    ResponderExcluir