sábado, 9 de março de 2013

as palavras.


Fico aqui me questionando: se eu me envolvesse com a 'escória' da humanidade (e isso é extremo redundância) será que eu me contentaria com menos e será que esse menos me daria mais e será que esse mais seria o suficiente e será que eu quero o suficiente? 
As coisas têm tanta interrogação que eu já não sei como achar as exclamações gritantes nelas contidas.

Sobre café e cigarros:
O café esfria
O cigarro queima
Uma hora tudo acaba.

E talvez essa seja minha única certeza dentro dessas confusões amorosas e financeiras. Mas talvez elas sejam a mesma confusão e eu precise discenerá-las para que o drama se torne permanente. 
Ou precise queimá-las, pouco a pouco, muito num só instante. 
Drinks - preciso de mais drinks e de mais putas e de mais palavras. 
'Você é uma artista.'
Artista porque? Por que eu escrevo? Sou artista, não santa. Tenho todos os defeitos do mundo para por todas as dores no papel. 
Bebo demais, fumo demais, transo de menos. São esses os piores defeitos de uma mulher? Grito, gasto, corro e gemo 
- são essas as extravagancias que uma dama não deveria ter? Eu tenho todas as caracteristicas negativas de um sujeito bom. E de um sujeito ruim, eu tenho 
todas 
as 
caracteristicas 
sem 
distinções. 

Tem dias que eu faço coisas que quando me pego fazendo-as e me corrijo imediatamente e me pergunto estou realmente fazendo aquilo... 
Desde os meus dez anos amo as palavras - e é a única coisa a qual me mantenho fiel. E talvez essa seja outra certeza, a de nunca deixá-las.
E me acho um tremendo psicopata pelos meus feitos.
  

04/03/2013

4 comentários:

  1. Feliz aniversário, Brisa! Desejo simplesmente seu desejo (seja ele qual for): que o mesmo se colida com a realidade, de maneira que faça parte dela! Tudo fica mais fácil quando acreditamos!
    Saúde (importante), felicidade e amor... amor é sempre bom :)
    Eu creio que sempre quando passamos de uma idade para outra, acontece uma mudança, de um ciclo para outro... é um bom momento pra focar, com energias renovadas, nos seus objetivos, e como disse, desejos ^^
    Que tudo o que você pensa necessário para sua felicidade, te alcance.
    Divirta-se hoje, o que não será difícil, pois és uma pessoa rodeada por outras incríveis! Paraty sempre cai bem também!

    Um abraço e,
    fique bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Desejo simplesmente seu desejo (seja ele qual for): que o mesmo se colida com a realidade, de maneira que faça parte dela! Tudo fica mais fácil quando acreditamos!"
      "Que tudo o que você pensa necessário para sua felicidade, te alcance."
      "Um abraço e,
      fique bem."

      Puta merda, que parabéns intenso! ahaha *-*

      Excluir
  2. Hmmmmmmmmm...... acha que intenso pode ser relativamente sincero? Ou meramente intenso?

    ResponderExcluir
  3. me diz você o que pode ser. como eu interpreto é muito diferente do que realmente é. eu quero que seja sincero, quero muito, mas pra ser sincero dentro desses termos teria também que ser presente, porque o que eu desejo, preciso e acredito é muito diferente do que eu posso ter.

    ResponderExcluir