sábado, 8 de dezembro de 2012

Vinte e Quatro Horas


Hoje eu só vim te pedir mais um dia.
Me dá mais 24h e a gente se resolve.
Deixa eu fazer seu café de novo, massagem quando você chegar cansada.
Deixa eu acender seu cigarro depois do almoço, deixa eu deitar do seu lado pra gente ler.
Deixa eu preparar um banho pra você e pegar na sua mão quando você tiver muito concentrada.
Deixa a gente correr pra tomar chuva e eu te olhar intensamente pra você perceber que é a coisa mais bonita.
Deixa eu rir das suas piadas, as vezes inteligentes demais pra mim.
Deixa eu dançar na sala mais uma vez com você e sussurrar a letra da musica no seu ouvido.
Deixa eu tirar seus sapatos quando cair no sofá. Deixa eu beijar sua boca quando você me disse ‘boa noite’.
E deixa, por favor, amanhã eu te pedir mais 24h, para que você não pense em ficar, mas também não vá embora.
E se nem assim você aceitar meus pedidos de minutos, eu peço de novo.
Se der certo, eu prometo pedir mais uns segundos todos os dias.
Se der errado, eu sinto muito, mas meu relógio é de ouro.

07/12/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário