sexta-feira, 25 de março de 2011

fever (:

Ok, depois do vexame de ontem, quero hoje fazer algumas observações soltas.

1) êh povo putanheiro, a começar por mim. ahaha meo, sexo é uma coisa que deixa vcs enlouquecidos!! alias, hj dia do sexo, façam o que o dia manda ao inves de ler as bobeiras que eu escrevo. rw

2) fui reparar, ontem, que em sao paulo eu nao tenho passado, o que é otimo e posso me reconfigurar todinha, a começar.. não sei por onde começar.

3) odeio semafaro. sério, alguem mais velho nao atravessa avenida, a nao ser parceladamente, porque os farois fecham em um tempo estupidamente pequeno. EU tenho que atravessar correndo aquela merda. e motorista nao espera, porque quase ja fui atropelada aqui trocentas vezes (mae, nao leia isso)

4) pessoas radicais me estressam. juro que só fui reparar isso agora!

5) sao paulo deixa a pessoa com cor de doente! meeo, to amarela! ><

6)
as paixoes da gente: que porra instavel, meeo. falta PIMENTA!!! ahhahaha

7) alem de tudo, eu fico meio sem nexo presa em casa. juro, acho que quero pinga! ;P tao sem nexo que começo a postar essas coisas (:

Boa sorte pra quem leu 'isso' nesse dia tao especial. RÁ!
vai ver que é alguem como eu que nao tem nada de interessante pra fazer, só falar. (:
juro, vcs me assustam.
HAHAHAHA
;*

3 comentários:

  1. hahahahaha'

    Minha noiva cafoninhaaa!! Poxa, no dia do sexo eu estou tão longe de vc... Depois eu recompenso vc, ta?! xD

    2)Meoo, cuidado ai com os carros, o povo é meio doido mesmo, mas respeita mais do aqui..! uhauhauhauha

    3)Quer q eu leve a pinga p vc?? hauhauhauah xD

    4)É ótimo n ter passado, ne?! Eu tenho um passado basico ai, mas facil de contornar! hauhauhauah =P

    5)Eu me sinto bem melhor qndo to ai... Ate pq eu n posso ficar amarelo, ja sou muito translucido.. hahahaha' xD

    6)Falta sal e pimenta!! =D

    te amo

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog gatona!!!! Parabens.....

    ResponderExcluir