domingo, 27 de março de 2011

it's me.

Responda apenas com trechos de música:
1 - Descreva-se
2 - O que as pessoas acham de você?
3 - Onde queria estar agora?
4 - Como é sua vida?
5 - O que pensa a respeito do amor?
6 - O que pediria se pudesse ter apenas um desejo?

----

1 - Pagu - Rita Lee

2 - Não da pé, não tem pé nem cabeça,
não tem ninguém que mereça, não tem coração que esqueça
- não tem jeito mesmo.

3 - I'm going in to sin city
I'm gonna win in sin city
Where the lights are bright
Do the town tonight
I'm gonna win in sin city

4 - Nós dois temos os mesmos defeitos
Sabemos tudo a nosso respeito
Somos suspeitos de um crime perfeito
Mas crimes perfeitos não deixam suspeitos.


5 - É mesmo exagero, ou vaidade...

6 - Eu quero a sorte de um amor tranquilo, com sabor de fruta mordida.

4 comentários:

  1. 1- Se eu ando desligado não vou parar no ar
    Estou comunicando com satélite "estrelar"
    Heeeyy seu moço do disco voador
    Me leve com você pra donde você for
    eu sou doidão
    não vou me curar...

    2- Dizem que sou louco por pensar assim
    Se eu sou muito louco por eu ser feliz
    Mas louco é quem me diz
    E não é feliz, não é feliz
    Se eles são bonitos, sou Alain Delon
    Se eles são famosos, sou Napoleão
    Mas louco é quem me diz
    E não é feliz, não é feliz.

    3-Se eu quero e você quer
    Tomar banho de chapéu
    Ou esperar Papai Noel
    Ou discutir Carlos Gardel
    Então vá!
    Faz o que tu queres
    Pois é tudo
    Da Lei! Da Lei!
    Viva! Viva!
    Viva A Sociedade Alternativa...

    4-E a minha vida é tão confusa quanto a América central
    Por isso não me acuse de ser irracional
    Escute, garota, façamos um trato:
    Você desliga o telefone se eu ficar um pé no saco

    5- Quando o navio finalmente alcançar a terra
    E o mastro da nossa bandeira se enterrar no chão
    Eu vou poder pegar em sua mão
    Falar de coisas que eu não disse ainda não

    Coisas do coração!
    Coisas do coração!

    Quando a gente se tornar rima perfeita
    E assim virarmos de repente uma palavra só
    Igual a um nó que nunca se desfaz
    Famintos um do outro como canibais

    Paixão e nada mais!
    Paixão e nada mais!

    6- Dicotômica de mais essa, só 1? quero milharesssssssssssss xD

    ResponderExcluir
  2. aeeeee, meo: dicotomia, maniqueismo E polarizaçao radical. \O/

    ResponderExcluir
  3. Contradição das contradiçõessssssssss!

    ResponderExcluir
  4. Uuuia.. Não tinha visto esse....
    Vamu brincar hhaha:

    1- Um barco sem porto, sem rumo, sem vela, cavalo sem cela, um bicho solto, um cãe sem dono, um menino, um bandido, as vezes me preservo, Noutras suicido.


    2- Simplesmente seja o que você julga ser o melhor, mas lembre-se que tudo que começa com muito, pode acabar muiiiito pior.


    3- E não há razão que me governe, nenhuma Lei pra me guiar, eu tô exatamente aonde eu queria estar.


    4- Viver tá me deixando louca, não sei mais do que sou capaz, gritando pra não ficar rouca, em guerra lutando por paz.

    5- E se perder e se achar e tudo aquilo que é viver.

    6- Nem tão longe que eu não possa ver, nem tão perto que eu possa tocar, nem tão longe que eu não possa crer que um dia chego lá (...) e se pudesse ao menos te contar o que se enxerga lá do alto.

    (:

    ^^

    ResponderExcluir