quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

totalmente demais (8)

- Odeio a sensação de estar perdendo alguém
Porque normalmente estou certa
E sempre a coragem alheia chega quando eu já a perdi
Ai eu não tenho tempo de me preparar
Porque enquanto ela negar eu vou alimentar esperanças que já estão em coma
Mesmo assim eu me considero sua até mesmo quando você não for mais minha...

"Não vou acreditar nesse falso amor qe só quer me iludir, me enganar, isso é kÔ..."

- A única maneira de eu saber que você ainda me ama, se um dia amou, é você falando
Já que olhar seus olhos é quase tão impossível quanto você olhar os meus.
Nesse pouco tempo, você não mais o diz,
Logo concluo, que se, agora olhasse seus olhos mel, tão doces quanto seu sorriso
Os leria foscos, sem brilho -
Amar a mim tem-se tornado comemorativo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário