terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Nohaninha


Ai, meu amor.. primeiro promete que vai ler e não vai chorar! rs
Sabe, você entrou na minha vida de forma muito, muito gay. RÁ e permaneceu nela da mesma forma... ahahah Você presencia absurdamente tudo o que eu faço, tudo o que eu vivo, tudo o que eu choro ou sorrio.
Vá lá uma listinha das coisas mais absurdas que fazemos ou fizemos e eu adoro:
* já andei de calcinha e sutiã pela sua casa quando todo mundo dormia
* a gnt conversa no banheiro enqnt eu tomo banho ou vc faz xixi ;P
* a gnt sai sem rumo pra fumar um cigarro, sei lá, 10h da manhã ou 2h da matina
* a gnt liga uma pra outra e fica no telefone horas se for necessário só pra ouvir a outra reclamando
* adotamos, juntas, uma cadelinha linda
* a gnt fica horas fazendo nada no restaurante
* a gnt chora vendo filme
* a gnt ri vendo filme
* a gnt come pra caralhooo
* a gnt analisa as gatinhas passando
* a gnt tira muitas fotos
* vc ouve os meus textos e finge que adora
* vc participa dos meus romances/lances e toma dores por mim
* eu faço o mesmo que vc acima
* eu te conto segredos absurdos e ouço segredos absurdos
* vc sabe qnd eu to mentindo. e eu sei qnd vc tenta mentir
* a gnt sai pra dançar e acaba bebadas e sentadas numa mesa de bar
* a gnt fala sobre sexo como se fossemos dois homens insensiveis, qnd na verdade somos duas mulheres (insensiveis)
* a gnt ri da cara dos outros
* a gnt se apoia qnd um caso nosso termina
* vc sente ciumes absurdos de mim e adoro qnd vc adimite isso
* a gnt briga qnd uma das duas atrasa, normalmente vc
* vc dorme na minha cama enqnt eu me arrumo pra sair
* a gnt se acompanha em almoços de família, porque somos uma família, eu e vc!

Ah!!! eu não sei.. gosto quando você me abraça do nada e fala 'eu te amo, mesmo vc sendo uma chata'
e sabe porque eu gosto tanto disso?! porque eu te amo mais! ahahah
te amo porque vc sabe qual é o caminho da formiguinha, e ninguém mais sabe!
te amo porque vc me acorda e porque me faz dormir
te amo porque vc me faz rir quando eu to triste e porque me faz chorar também
te amo porque vc aparece lá em casa, de surpresa, e diz que ficou com saudades
te amo porque vc estava lá quando eu me formei, quando eu fiquei bebada, quando eu dancei muito, quando comecei um namoro ou terminei um.
te amo porque vc me acompanhava nos cafezinhos toda manhã
te amo porque vc ia pro treino de jogos cmg quando não tinha o que fazer lá e se divertia, ou fingia se divertir, como se aquilo fosse emocionante, e não era.
te amo porque vc soube quando eu ganhei um gol e perdi alguém
te amo porque você completa minhas frases e deixa eu completar as suas
te amo porque vc lê nos meus olhos e nas minhas expressões o que eu quero e o que eu sinto
te amo porque eu vou sentir falta de vc de tpm ou de quando vc me liga e eu to nervosa, ai vc pergunta 'ta nervosa? pq se tiver eu não vou ai...' e 10 minutos depois bate na minha porta e pergunta 'ta mais calma?' com aquela cara de bunda que só vc sabe fazer e me faz rir e responder 'não tava nervosa...' ahaha
te amo, porque vc é minha hoje, foi minha ontem e será minha pra sempre.
eu te amo porque voce me conhece tão bem e mesmo assim, me ama.

"e explicação nenhuma isso requer..."

Um comentário: