quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Incrível como acabo sempre por esperar, independente de ser ou não você...
E esperar é uma coisa engraçada, porque, quando se está sozinha e cercado de gente, a gente procura o rosto ou a voz da gente que a gente espera em qualquer outra pessoa
e por isso levanta os olhos do papel, mexe as idéias.

O que eu vejo?
Marco passos e formas de andar que simbolizam as estações
Não é a primeira vez que fazemos isso, o que me diz?
Como as pessoas encaram nossa amizade ilógica?
é uma idéia constante, mas não diária.
Você está ouvindo? Barulho de areia dentro da latinha de café!

Conheço o que passa pela sua cabeça, lendo seus olhos
Mesmo quando essas pupilas a muito dilatadas percorrem pela folha em branco,
a procura de inspiração para escrever o que não desgruda da sua mente insana.
- Meus suspiros redobrados que cobrem apenas meus interesses íntimos.
Eu espero você se distrair antes de olhar suas caras E BOCAS novamente
Espero você abstrair antes de encarar seu sorriso e entender porque te amei de tal forma.
Mas o amor é bom por isso:
ele evolui, e tal como nossa permanência, hoje é mais puro do que podemos julgar
(e mais malicioso quanto podemos esperar)

Lave o rosto, querida, e enxugue suas lágrimas internas
e, como sempre, seja glamurosa - eu vou te tirar para dançar!
As vezes, o que você quer não depende apenas de você quem deseja
Mas é necessário fazer por onde ao invés de esperar salivação alheia
Próxima reação!
Inevitável não saber o que você espera e o que eu poderia fazer
Inevitável e necessário.

25-01


"O problema dos novos começos é que eles precisam de algo para terminar. Alguns finais levam um tempo para se revelarem. Mas quando isso acontece, eles são faceís de ignorar. Alguns começos iniciam tão silenciosamente, que você nem nota quando acontecem. Mas muitos finais vêm quando você menos espera. E o que eles pressagiam é mais negro do que você imagina. Nem todos os começos são para se celebrar. Muitas coisas ruins começam: brigas, época de gripe. E a pior de todas: Querer começar algo."

(:

Um comentário: