domingo, 23 de janeiro de 2011

-

Mais uma vez, nós duas.
Qual nosso problema em por um ponto final em nos mesmas?
Qual a dificuldade que temos em nos separar quando estamos juntas?
Mais uma vez, o que estamos fazendo, de novo?
Essa minha idéia estúpida de terminar o que eu concluo estar terminado...
Mas um relacionamento não é feito de uma pessoa!!
E mais uma vez, nós duas.
Mais uma vez minha insanidade banhada de volúpia.
Sempre desejos que, a flor da pele, tornam-se maliciosos e abusados - você sabe.
Alias, quantos mais sabem de que?!
São tantas coincidências que quase acredito ser proposital.

Não, meu anjo, eu não sou me desculpar.
Arrependimento de algo que depende de mim seria cinismo demais
E já essa hora da manhã, não compensa públicar artigos.

E para concluir a noite tempestuosa, não vou te tratar como uma pessoa qualquer, porque você não o é.
Se fosse, não ocuparia minhas linhas com professias ultrapassadas!

Por que acho que ambos escreverão sobre isso, amanhã?
Porque eu sou petulante e não pago para entrar em festas.

22-01


eu sei que você vai ler, e você sabe que é pra você (y)

Nenhum comentário:

Postar um comentário