sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

última postagem de 2010 :D

Daqui algumas horas o ano acabará. Fim de 12 meses, de muitas horas e intermináveis minutos!
Daqui algumas horas a gente vai pular ondas, comer uva, acender vela, comprar flores, assistir aos fogos, abraçar pessoas que amamos, sorrir para pessoas que não conhecemos, ficar bebados!
Daqui algumas horas, 'tchau 2010!'
O que eu nunca entendi é porque fazemos tanto caso quando acaba um ano. Se Reveillon existisse a cada 10 anos, sabe...? Uma década é alguma coisa. Ou então a cada mês, já que brasileiro adora uma festa... Mas a cada ano!? Não vejo lógica... Simplismente nunca me fez sentido berrar 'FELIZ 2011!' quando dá 00h.
Mas se não fizer isso, mamãe fica brava e começar o ano com mamãe brava é foda. Pera! Começar o ano bla bla bla?! Então quer dizer que o começo do ano tem algum significado pra mim?! É, é feriado! :D

Só quero pedir para que, nessa meia noite, ao invés de berrar ou chorar ou se desculpar pelos erros do ano passado, pelas promessas não cumpridas ou pelas pessoas que machucamos.. Ao invés de pedir mais, de alimentar mais espectativas e prometer coisas absudas, por que não começar a AGRADECER?
Agradecer por termos passados mais 12 meses ilesos, ou quase isso, desse absurdo que o mundo está gerando, A CADA ANO.
Agradecer por sermos tão pequinininhos e mesmo assim ter o poder de fazer coisas tão grandiozas!
Agradecer pelas pessoas que passaram pelas nossas vidas, mesmo que por apenas uma noite. Pessoas que entraram radicalmente em nossos corações e aquelas que nos decepcionaram...
Agradecer as tardes de chuva em que dormimos muito e as de sol que fomos a praia.
Agradecer os almoços em família e os jantares com o nosso amor....
Agradecer porque é festa e a gente vai encontrar todo mundo, dançar, comemorar mais um dia tão especial apenas por estarmos cercados de amigos e familiares, e esses sim, combatem o tempo.

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!
Feliz Ano Novo
e até 2011
(y)

Nenhum comentário:

Postar um comentário