sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

nada pessoal - Old

Sai de mim! Você ta entortando meu caminho.
Sai daqui! Sai dos meus textos, sai do meu ego, sai das minhas noites...
Você está bagunçando minha fisionomia,
você está bloqueando minhas expressões,
você está aumentando minha vontade!
E minha vontade que não deveria estar viva só cresce...
Minha vontade que deveria estar oculta, deveria apenas não estar, só cresce...
Ela cresce e você instiga.
(SAI DE MIM! SAI DAQUI!)
Pare com essas suas palavras galanteadoras, com esses seus convites abertos e oprimidos!
Pare com essas brechas.
Você tá me confundindo, e isso tá me irritando.
Você tá me dedicando, e isso ta me excitando...
Você está me deixando louca com essa eficiencia em dizer meias palavras gastas.

Outubro - 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário