sexta-feira, 29 de outubro de 2010

(nada) PESSOAL

pra você que me mata aos poucos
pra você que me chama de louco
pra você que me faz nadar e sentir afogando...
eu sinto sua falta.

pra você que ri da minha risada
pra você que me contava piada
pra você que me abraçava e deixava seu cheiro...
eu sinto sua falta.

pra você que rejuvenesceu minha aura
pra você que só tocava a quatro paredes
pra você que perdeu o sentido a meio metro...
eu sinto sua falta.

e sentir falta de algo contagiante machuca
mas é assim que eu reage conforme o vazio cresce
conforme anoitece e eu não tenho você além dos meus pensamentos
eles que são sórdidos e egoistas...

pra você que mora dentro de mim e ignora: eu te amo.

2 comentários:

  1. é muito amor....é lindo...se lermos com sentimentos...chega a ser triste..mais bonito...amar exageradamente....sentir a faltas das coisas que eram importante e nao sabiamos...muito bom

    ResponderExcluir