terça-feira, 24 de agosto de 2010

apenas por vários hojes ;T

Acho que cansei.
Tô de saco cheio dos obstaculos, tô cansada de esperar por alguém e enquanto isso meu café esfria, meu cigarro é consumido pelo vento e eu ainda espero.
Eu renuncio...
Mas não com uma renuncia revoltada e humilhante... apenas renuncio.
Estou cansada!
Meus pés já não são mais os menos, as palavras já não surtem o mesmo efeito, o corpo já não dança mais
E isso me deixa triste e feliz ao mesmo tempo
Saber que as coisas passam é nota para nostalgia e alivio
E sinceramente não sei qual pesa mais em minha balança.
A minha balança já nem equilibra mais meus erros e meus acertos.. A minha prova foi adiada e eu nem me dei o trabalho de refaze-la.
Eu estou cansada de odiar, estou cansada de amar
Cansada de ser indiferente...
Hoje, apenas por hoje, eu desejo apenas uma cama bem quente e apenas uma cama.
Não quero braços me envolvendo, não quero voz alguma sussurrando simpatias ao pé do meu ouvido.
Por hoje não. Hoje quero apenas minha cama quente para que eu possa dormir hoje, todo o dia, todo o momento.
E não cansar mais... apenas por hoje.

17-08-2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário