terça-feira, 27 de julho de 2010

Nada Pessoal

Eu acho incrível quando duas mulheres (ou dois homens, porque não?) estão se AMANDO em público e vem, sempre, um filho da puta (com todo respeito) e olha de cara TÃO feia que começamos a achar que estamos incomodando... Mas, parem pra pensar: porque, PORQUE estaríamos incomodando!? Se eles (heteros não simpatizantes) podem se beijar publicamente sem tornar o ato vulgar, porque nós, meros amantes homossexuais ou bissexuais ou trissexuais ou amarelos ou verdes tornamos o fato, aos olhos borbulhates de preconceitos, vulgar?! Não! Não e não! Eu não aceito isso, e espero que você também não.. Sabe?! Eu acredito em Deus. Acredito mesmo, nós conersamos e pam, mas acho que Ele me pôs em embalagem errada... As vezes foi proposital, as vezes eu tenho uma missão, assim como a maioria quem lê. Mas, poxa... Eu não tenho que ser infeliz ou exacerbadamente discreta, quase uma fugitiva, pela vida toda só porque algumas pessoas não aceitam o fato de eu amar, e muito, mulheres! AMAR SIM! AMAR, AMAR, AMAR! Não preciso ter medo de dizer que eu AMO MULHERES! E, particularmente falando, gosto mais das morenas baixinhas... rsrs
Façamos um acordo, meninas: sempre que um homem chegar e nos perguntar PORQUE SAIMOS COM MULHERES, vocês respondam 'você gosta de mulheres?! Pois bem, eu também!!'
Obeservem a reação desses hipocritazinhas metidos a gente e depois comentem... A vida é dos espertos, e pode ser resumida, sem muitas voltas.
Apoiem a vocês mesmas acima de tudo. E NÃO DEIXEM DE FAZER ALGO PRA RESPEITAR O PRÓXIMO E CONSEQUENTEMENTE ESTARÃO A MENTIR PRA VOCÊS MESMAS..
Ninguém fará isso por vocês.

;D


Nenhum comentário:

Postar um comentário