segunda-feira, 12 de julho de 2010

nada pessoal

Ok, acho que estou com medo.. não sei do que, mas eu to com medo de verdade...
me sinto sozinha e ao mesmo tempo sufocada.. é quase intolerante essa troca de humor.
e eu nao sei exatamente do que eu to falando.. acho que falo de ciumes, de brigas, de overdose. acho que falo de esperança mal colocada, sabe?!
que bom que você sabe, porq eu nao sei..
e, essa agonia interna tem sido tão diária e tão permanente.. eu nem sei mais se sei ser sem ela.
as musicas, os textos, as pessoas, tudo! tudo tem causado enchente em meu peito, e mesmo transbordando, mesmo excedente, é tão bonito...
eu não sei se gosto mais do bagunçado ou do limpo... eu não sei mais do que gosto, não sei se se mais o que quero.. não sei mais se eu posso! parece que perdi o controle da vida que eu julgava ter.
e tá engasgando na minha garganta essa minha decisão precoce e antiga. ta engasgando e em algum momento eu vou gritar com todo ar que me resta no peito, com todo ar que não ficou na respiração ofegante e vaga.
eu vou gritar, eu vou chorar, eu vou me permitir sair de tras das cortinas e comandar meu teatro.
eu preciso disso.. e sabe mais do que eu preciso!? eu preciso de você.

xxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário