sexta-feira, 2 de julho de 2010

Luto Moral

Bom, acho que todos estamos meio de luto, não é? Afinal, a UNICA coisa em que poderiamos nos orgulhar volta pra casa...
Brasil... um país com tanta cultura, não valoriza a si proprio.
Brasil.. um pais tão extenso não consegue controlar sequer a casa do presidente.
Brasil.. um país tão bonito e tá deixando de ser Brasileiro.

é tão ruim, é tão sem vida esse assunto, que a única coisa que posso, nesse momento, expressar é meus pêsames. E dizer que, caso um dia eu encontre o Dunga, preparem o velório, porq eu nao vou me segurar.
Estou derrotada moralmente.. A bola que todos chutamos juntos, tantas vezes, bateu na trave, quando muito, e só nos deixou na vontade!
os pés que tanto nos deu esperanças, o que falar e feriados adiantados: agora vai tudo embora; agora tudo volta pro NOSSO brasil! x/

- ele quer ser brasileiro, brasileiro, brasileiro
(...) confunde rumba e tango, pensa que é manbo, entra na roda
mas não sabe batucar.
pede um guaraná, veste camisa 10(...)
é que eu sou brasileiro, brasileiro, brasileiro.
e eu não saiu mais daqui!


aaah, eu não desito é nunca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário