domingo, 13 de junho de 2010

sim , isso sera baseado na foto daquelas tres. sim, isso sera baseado em... desejo? paixao? e curiosidade!! deliciarei a bebida amarga, provarei da bebida amarga e sairei impune e frigida. nao, nao frigida! sairei gelida, mas transbordando tesao... quebrei o vidro da resistencia- tao vil, tao viril. tao vulgar. por que a gnt simplismente nao deita, tira a bagagem das costas e a roupa do corpo? aproveite-se! ignore os sentimentos, ignore as lagrimas salgadas e quentes que escorreram pelo meu seio semi nu. ignore essas risadas impulsivas e espontaneas, pois, para ser sincera, elas sao alheias ao seu mundo. escreverei a letra da musica no seu diario, quem sabe assim vc entenda, e perceba que as minhas indagaçoes buscam uma resposta mediocre, composta por um simples "nao sei" ou ainda mais simples "porq eu quis"... leu? releu? desejou provocar e ser provocada... voce abstraiu, por uma noite, o maço de cigarros que gritava ao meu lado. leu? releu? entao agora ensaie seu colo nu sobre o meu e passe a noite sedenta.

Um comentário: