sexta-feira, 4 de junho de 2010

são todos seus.. e vai de uma vez pra não me arrepender

NADA PESSOAL

Oi! toda vez que me perguntam "brisa, vc quer alguma coisa?", meu consciente logo encaminha a resposta "quero ELA, me da?", e para por ai mesmo- pensamentos, pq nao poder querer é duas horas mais complicado..
PS: queero as minhas respostas da palavras-cruzadas! ><

- o meu ego gritava em silencio... eu nao conseguia dormir com a sua imagem na minha frente; todas as vezes, de olhos fechados, quando inocentemente esperava atingir o breu, lia sua expressao ao nosso olhar se surpreender.. oq voce significa, afinal- um recomeço ou minha completa derrota? voce chegou intimando minha capacidade linear, quase querendo limitar meus impulsos... mas eu acordo cedo, eu acordo lentamente e suave. assim como uma brisa que sopra a partir do mar... sim, sao elas! mas elas quem? uma delas tem compromisso com a vida; a outra ta me pondo um compromisso. juro que vou seguir a torto, costurando ruas como todo fim de noite, com olhar tropego e vívido.. mas seu nome? ah, esse é banhado em brilho e eu falei q nao vou esqcer... menina!

(:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário