segunda-feira, 7 de junho de 2010

devassa *-*

Apenas precisava me livrar de tudo o que carregava em minhas costas suadas
precisava apenas falar para que todos soubessem. só assim você saberia também -
mas já passou
vou mudar de lugar, vou mudar de cidade.. as esquinas, novamente me trazem lembranças.
e eu odeio lembranças.. gosto mesmo de quando tenho ressaca moral.
de qualquer forma, precisava deixar explicito tudo o que eu quis dizer..
e disse!
tá meio embolado, ta meio bagunçado, mas é tudo improviso
esse sorriso está prestes a se tornar sincero.
esse beijo está prestes a se tornar passado
e esse meu ar de que estou bem está prestes a tornar parte da minha aura
ela brilha.. porq, como já disse em outras ocasioes:
MINHAS CELULAS VIVEM EM CONSTANTE CARNAVAL.
e eu sou assim mesmo: DEVASSA! (:


Nenhum comentário:

Postar um comentário