terça-feira, 22 de junho de 2010

Carpe Diem

Bom, essa coisa de essencia é tão fora de moda.
acho que como filosofia é IN, as pessoas acham que essencia é qualquer coisinha dita.. pode até ser, mas essencia de verdade fica sempre na entrelinha, concorda?!
essencia que é essencia é mais que mistéeerio..

*e, outra: carne X conquista...
será que ngm se mancou ainda que mulher quer ser conquistada e não elogiada?! QUE VCS SE FODAM COM ESSES ELOGIOS CAFONAS E CLICHÊS. eu quero mais que isso, só mais um pouco... quero ser surpreendida em pleno século XXI, é tão complicado assim?! quero que vc seja direto nas suas indiretas, sabe?! EU QUERO SER UNICA, e preciso que vc prove isso, se quiser provar DISSO, se é que vc me entende, e eu sei que entende...
sendo curta, prática e sentimentalista: eu quero o que vc não pode me oferecer..

"
E se um dia me ver longe demais
Pensa em tudo que eu sou capaz pra te ver sorrir "

Um comentário:

  1. CARALHO BRISA !esse foi muito fooda ,vc ta superando cada vez mais."QUE VCS SE FODAM COM ESSES ELOGIOS CAFONAS E CLICHÊS." resumiu tudo oq gostariamos de dizer . teamo minha vaca

    "E se um dia me ver longe demais
    Pensa em tudo que eu sou capaz pra te ver sorrir "
    RESTART ? AAHUHAUHUAHUSA

    ResponderExcluir